Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

#COISADABOA

Bom dia!!!

Hoje acordei super disposta e já fui dar minha corridinha na orla!! Como a Thaiz comentou outro dia que ela pratica corrida também e o post foi super bem aceito, resolvi compartilhar com vocês um treino de corrida da Nike, que eu comecei a participar e tem toda semana no Rio de Janeiro e em São Paulo. 

Tenho uma amiga que é triatleta, e ela que me indicou o treino #COISADABOA. Acontece sempre aos sábados e vai sempre uma galera super disposta a praticar o esporte! Nesse final de semana, o treino foi diferente, fomos convidados a conhecer o espaço Nike Centauro do Shopping Leblon. Foi a inauguração oficial do espaço Nike e todos os presentes puderam correr com o novo LunarGlide+4 e experimentar os benefícios do calçado! 

A galera no espaço Nike na Centauro
Pegando o tênis para a corrida
Hora do alongamento

Tiveram treinos de 4, 6 e 8 km pro pessoal escolher qual queria fazer. Depois de alongar, fomos todos pra corrida!! 

Que visual, né?
Hahahaha olha quem tá lá atrás!!
Coooorre!!! rs 
Depois da corrida, com o tênis LunarGlide+4

Antes do treino, a gente ganha uma pulseira e no final eles oferecem um lanchinho para repor as energias! Basta entregar sua pulseirinha.

Fotos: Dhani Borges

Galera, esse final de semana eu tava resfriada, com uma gripe que me derrubou na cama, mas o astral da corrida é tão bom, que me esforcei e fui lá. Fiz o treino de 6 km, mas claro que morri no percurso e voltei um pouco antes, hahaha. 

Achei o máximo que a Nike proporcionou essa experiência com o tênis para os corredores! Bom que você pode testar e ver como fica seu desempenho.

Perceberam como o treino #COISADABOA é legal? Esse final de semana vou viajar, então não poderei ir. Mas vou tentar mostrar sempre pra vocês como que eu procuro aproveitar o fim de semana, seja pra relaxar, pra manter a forma, ou melhor, pra ENTRAR em forma, rsrs!!

Espero que tenham curtido!! Quem quiser participar dos treinos basta acessar no facebook a página da Nike Corre!!

Super beeijos,
Paulinha Aguiar

2 comentários: