Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Esperando o Coelhinho em Casa

Antes de mostrar algumas inspirações pra receber seus convidados na Páscoa, quero lembrar que  mesmo quem está de dieta pode comer chocolate!! Basta seguir algumas dessas diquinhas:
·  Opte pelo chocolate ao leite, com recheio de frutas, com flocos de arroz, com soja, ao invés do chocolate branco, dos recheados com amendoim, castanha de caju e outros tipos muito calóricos.
·  O chocolate se for consumido em quantidade moderada, pode trazer benefícios, pois ele possui substâncias antioxidantes, como os flavonóides presentes no cacau. São fontes de energia, liberando glicose para o sangue rapidamente, mas se consumido em excesso, pode não ser saudável, pois fornece muitas calorias e gorduras.
·  O chocolate meio amargo ainda é mais saudável que os outros tipos. Ele possui maior quantidade de antioxidantes que colaboram com a diminuição dos radicais livres do organismo, do que o chocolate ao leite, pois possui maior quantidade de cacau.
·  A quantidade é o segredo, não exagere, consuma 1 pedaço pequeno. Faça uma boa ação: divida o chocolate com seus amigos, distribua para crianças, evitando assim as calorias em excesso.

Fonte: CyberDiet











Boa Páscoa a todos !!
Super beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário