Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Espaço Verão !!

Hellooo people!! 

A corrida para um bronze perfeito começou! rs A gente quer aproveitar o sol para conquistar a famosa cor do pecado. Mas para não prejudicar a pele, é preciso tomar certos cuidados antes, durante e depois da praia ou piscina.

Algumas dicas para se bronzear neste verão sem preocupação:
  • A primeira dica é usar o protetor solar.SEMPRE! É preciso reaplicar o filtro solar a cada duas horas ou após um mergulho.
  • Antes do sol, faça uma esfoliação para ajudar a pele ficar mais homogênea e receber o bronzeado. O procedimento deve ser feito pelo menos uma vez por semana.
  • Para ter um bronzeado saudável é necessário ficar atenta ao horário que for tomar sol. O ideal é que seja antes das onze horas da manhã ou após às quatro da tarde.
  • A escolha do protetor solar ideal depende do tom da sua pele. Antes de escolher bem o seu fator é válido e recomendado um diagnóstico médico. Quanto mais clara a pele for, mais alto deverá ser o fator do seu protetor. Peles morenas e escuras podem utilizar os fatores 30 e 15 respectivamente.
  • Outro desafio é manter a cor dourada por um longo tempo. Hidrate a pele sempre! Use cremes e óleos refrescantes que ajudam a pele a recuperar a quantidade necessária de água evitando que descasque ou resseque. Continuar a tomar sol para manter o bronzeado também pode, é só respeitar o horário ideal e aproveitar o sol por 15 a 30 minutos.
  • Uma boa dica para chegar na praia com a pele já bronzeada, é realizar o Bronzeamento Artificial, com os bronzeadores a jato. Não há contra-indicação.

Pronta pra pegar sol?? rs

Super beeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário